FAQ

Calma! Podemos resolver!
Para que possamos avaliar o seu produto, é preciso que o mesmo seja direcionado à multimarca em que foi adquirido. Através da loja, a peça será enviada à fábrica da Bwana para análise de possível defeito. Assim que avaliada, entraremos contato para as devidas providências.
Ainda não temos loja online, mas nossos produtos são comercializados através de multimarcas em todo o Brasil. Para encontrar o ponto de venda autorizado mais perto de você consulte a nossa aba "onde encontrar".
Oba! Quem sabe não temos uma vaga para você?
Fique de olho nas nossas redes sociais que a gente sempre posta uma vaga ou outra por lá!
Ou você pode enviar seu currículo para o email rh@patoge.com.br
Oba! Para revender nossos produtos é necessário que nos envie os dados da sua loja (CNPJ, Inscrição, endereço, referência comercial e fotos da loja). Você pode falar diretamente com a gerente comercial do showroom, através do e-mail: livia@bwanajeans.com.br
Lembramos que, atualmente, a comercialização de nossos produtos acontece apenas em multimarcas abertas, com CNPJ e Inscrição Estadual em dia.